BEM VINDO!!

Este Blog foi criado para os alunos, praticantes, professores e admiradores da Dança de Salão!! Uma arte que não envelhece, não sai de moda, e é dançada de geração em geração!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

A dança como relação social!






Para a maioria dos praticantes, a dança de salão é uma forma de diversão e uma maneira de se relacionar socialmente. Devido a timidez ou por não confiar em suas aptidões, os iniciantes poderão ficar frustrados ao ver que não desenvolvem os passos corretamente. Não desanime! Todas as pessoas que estão em um salão de dança querem se divertir, e mesmo as que dançam com desenvoltura, foram iniciantes um dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião não existi atividade física melhor que para o corpo e a mente que a dança de salão. Vale a pena começar e não parar mais, pois é muito bom!!

Anônimo disse...

Falo e disse tudo!!

Fada da Natureza disse...

Olá, fiz um post em meu blog sobre a dança de salão e citei vocês como sendo uma das academias disponíveis em Curitiba -PR....espiem lá, vao gostar! Parabéns pelo blo...ameis os textos!


Filme Dança Comigo.

Dicas de filmes sobre Dança de Salão

  • Vem dançar (Take the Lead) - 2006
  • Baila Comigo (Marilyn Hotchkiss's Ballroom Dancing and Charm School) - 1990
  • Dança Comigo? (Shall We Dance?) - 2004
  • Dirty Dancing 2 - Noites de Havana (Dirty Dancing 2 - Havana Nights) - 2004
  • No Ritmo da Dança (Dance With Me) - 1999
  • Vem Dançar Comigo (Strictly Ballroom) - 1992
  • Tango - 1998
  • Dança Comigo? (Do You Wanna Dance?) - 1998
  • Vem Dançar Comigo 2 (Let It Be Me) – 1995
  • Dançando Para Vencer (War Dancing) - 1989
  • Festa Quente (Dance Party) - 1988
  • Ritmo Quente (Dirty Dancing) - 1987
  • Dance Comigo (Carefree) - 1939
  • Amor de Dançarina (Dancing Lady) - 1933
  • Vem Dançar Comigo 2 (Let It Be Me) – 1995
  • Dirty Dancing 2 - Noites de Havana (Dirty Dancing 2 - Havana Nights) - 2004